quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu grande xodozinho


"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,seja animal ou vegetal,ninguém precisará ensinar-lo a amar seu semelhante "
(Albert Schweizer)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha primeira postagem

Essa está sendo minha primeira postagem  experiencia está sendo ótima ,porque aprendo muitas coisas  novas sobre o mundo virtual .Mas nao é 100% facil ,eu por exemplo fico meio confusa com abrir novas pastar ,e é muito maneiro a aula de informática ,a gente faz blog email e outras coisas legais ...estou adorando essas aulas !
    Gabriella de almeida vieira
    126 tb numero 08                                                                  beijinhos !!!!!!