quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha primeira postagem

Essa está sendo minha primeira postagem  experiencia está sendo ótima ,porque aprendo muitas coisas  novas sobre o mundo virtual .Mas nao é 100% facil ,eu por exemplo fico meio confusa com abrir novas pastar ,e é muito maneiro a aula de informática ,a gente faz blog email e outras coisas legais ...estou adorando essas aulas !
    Gabriella de almeida vieira
    126 tb numero 08                                                                  beijinhos !!!!!!