Essa está sendo minha primeira postagem experiencia está sendo ótima ,porque aprendo muitas coisas novas sobre o mundo virtual .Mas nao é 100% facil ,eu por exemplo fico meio confusa com abrir novas pastar ,e é muito maneiro a aula de informática ,a gente faz blog email e outras coisas legais ...estou adorando essas aulas !
Gabriella de almeida vieira
126 tb numero 08 beijinhos !!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário